terça-feira, 18 de março de 2008

3ª Maratona do Centro



Grande jornada de btt.
Se o ano passado já foi uma óptima maratona, este ano superou.
Começando pela vasta informação no site da organização, que é mesmo do
melhor que se vê, secretariado bem organizado e rápido, local bem
escolhido para partida e chegada, em terra, porque btt é terra; percurso
muito bom, exigente, física e tecnicamente, com marcação sem falhas (e
só estou a falar dos 40, ou seja 47),segurança com muita gente
envolvida, tanto da organização como da Psp, Gnr, Bombeiros e
Escuteiros, abastecimento farto e uma chegada com pórtico, relógio e
movimento, onde dá gosto chegar.
Onde o ano passado tinha havido falhas (banhos e almoço) desta
vez tudo bem, água quente e almoço sem filas.
Da parte que me toca, posso dizer que correu muito bem,
inicialmente tinha ideia de ir aos 80, mas como me "estiquei" um bocado
nos primeiros kms., achei por bem "arrepiar" caminho para os 47, o que
se revelou a opção certa, pois assim diverti-me bastante, sem grande
empeno e acabei em 14º com 2h24m e 2º nos veteranos B, foi o meu
primeiro troféu de btt.
Para 2009 estou lá batido pela quarta vez.
Parabéns à organização

Amilcar Roldão

Sem comentários: