domingo, 13 de dezembro de 2009

Rescaldo da 1ª maratona dos 3Ados




Numa manhã fria mas soalheira, lá fomos 2 elementos da "K7", eu (Amílcar) e o Sérgio Cordeiro participar nesta maratona, que tinha como atractivo prémios por classes etárias, fora do comum: leitões, presuntos e bacalhaus.
Eu propus-me a fazer os 80kms., enquanto o Sérgio optou pelos 40. Como não tem chovido nos últimos dias, o percurso, se bem que com lama nalgumas zonas, estava dentro do razoável e na maioria dava para rolar bem. As marcações é que estavam fracas e era preciso muita atenção para não haver enganos, também porque as fitas sendo amarelas, por vezes passam despercebidas.Da minha parte, no entanto, só uma vez me perdi e por pouco tempo, e com um andamento regular consegui chegar ao fim em 7º na geral e 2º na classe E - (+ 50 anos), o que ainda deu direito ao belo do presunto.
Não tendo sido uma prova 5*, acho que o pessoal dos "Trilhos do Liz", continua a merecer a nossa participação em futuros eventos, principalmente pelo esforço que demonstraram ao realizar pela primeira vez uma prova deste tipo.

Amilcar Roldão

Sem comentários: