domingo, 9 de maio de 2010

Rescaldo da 5ª maratona - Idanha-a-Nova -Zarza



A equipa k7 deslocou-se até Idanha-a-Nova com 4 elementos para participar pela primeira vez naquela que muitos consideram a par com Portalegre a melhor maratona organizada por cá .
Este ano participaram nesta maratona cerca de 1300 bttistas divididos pelos percursos de 50km ,100km e estafeta e nem a pouca colaboração do S.Pedro quebrou os ânimos de todos aqueles que se delocaram dos mais diversos pontos do Pais.
Os que participaram de certeza que não ficaram indiferentes á beleza dos trilhos desta zona ,destacando-se o single á beira do rio Erges ,a passagem pelas pelas diversas aldeias históricas(Salvaterra do Extremo ,Zebreira,Idanha -a-Velha ,Segura,Zarza,Alcafozes.. etc )sempre com a população a aplaudir os bttistas ,as calçadas romanas que muitos devem ter amaldiçoado e os campos pintados das mais diversas cores..LINDO..
Quanto á organização sem duvida que se complementou com o percurso pois a beleza dos trilhos só podia merecer uma organização competente e e sem falhas como foi o caso e pegando na frase da organização --Para o ano BORA-LÁ ...

.

Sem comentários: