domingo, 15 de agosto de 2010

A volta a Portugal passou por Leiria



A 72ª edição da volta a Portugal passou por Leiria e ainda por cima com um conta relógio,o que permitiu a todos os que se deslocaram até á cidade ,ver todos os ciclistas ao pormenor e ainda usufruir de toda a festa que envolve a volta (e que festa).
Foram muitos os que abdicaram de um dia de praia para virem apoiar os ciclistas e acho que desde o euro 2004 não via a cidade com tanta animação o que prova que existe vida para alem do futebol .Para a câmara municipal e todos os que trouxeram a volta de novo a Leiria um bem haja ,que este seja  uma de muitas pois Leiria merece....
Quantos ás contas da etapa depois de vencer, os 32,6 quilómetros do contra-relógio , David Bernabeu (Barbot-Siper) subiu ao segundo lugar da prova, conseguindo tirar 27 segundos ao tempo de David Blanco, autor do segundo melhor tempo na distância entre a praia de Pedrogão e Leiria. Depois do “crono” da nona etapa o comandante da prova passou a dispor de apenas 37 segundos de vantagem sobre o adversário mais próximo.

Sem comentários: