domingo, 14 de novembro de 2010

Rescaldo da 6ª maratona "trilhos do Ceireiro"-Beselga



Realizou-se hoje mais uma edição da maratona "Nos trilhos do Ceireiro" organizada pela associação Beselguense , oferecendo aos participantes a possibilidade de optar por 3 percursos de 20km,45km e 70km.
Desta vez coube-me a mim (Artur) representar as cores da k7 neste evento que já á muito tempo ansiava por participar ,pois os relatos dos anos anteriores eram bastante positivos .
Este ano lá surgiu a oportunidade e ainda bem pois foi sem duvida um dos melhores eventos em que participei e nem mesmo a muita chuva que caiu na noite e dias anteriores tiraram brilho aos fabulosos trilhos que hoje percorremos sendo que na maior parte dos casos o terreno até estava bastante ciclavel e onde aparecia mais lama era-mos compensados pelas paisagens sempre com o dourado dos castanheiros a pintar os trilhos.
Quanto á organização eu acho que está na base de todo este sucesso pois não dispondo de muitos meios para acolher os visitantes tipo pavilhão multiusos ou estádio como teem muitas por esse Pais fora, tem uma vontade e dedicação como poucos tem e desde secretariado ,marcações ,reforços ,tempos ,banhos etc tudo esteve com nota máxima.
Por fim o almoço ou melhor o banquete pois aquilo com que nos brindaram era digno de tal ,com todas aquelas entradas cá fora a fazerem as delicias ao meu colesterol e no fim ainda o almoço já sem grande fome nem sede diga-se...Divinal...
Resumindo fizeram mais um cliente ,continuem assim que certamente voltaremos a encontrar-nos...

Sem comentários: