domingo, 25 de abril de 2010

Rescaldo da rota da chanfana 2010

Mais uma vez o Vale do Açôr vestiu-se de gala para acolher todos os btttistas e em alguns casos familiares também para participaram em mais umas edição da rota da chanfana e paralelamente no 2º passeio pedestre para acompanhantes.
Este ano a k7 participou com 5 elementos e tanto os repetentes como os que participaram pela primeira vez deram nota 5 a este evento.
Quanto aos percursos tanto o mais curto 30km como o mais longo 50km voltaram a exigir e de que maneira de todos os participantes um esforço extra pois as SUBIDAS constantes sempre bastante inclinadas só eram compensadas pela excelente paisagem e pelos trilhos espectaculares desta zona.
Tudo o resto marcações reforços pessoal de apoio almoço esteve ao melhor nível e claro está convém sempre lembrar aquela chanfana que estava mais uma vez divinal.
Uma palavra final para a organização mas também para todas as pessoas desta bonita terra (Vale Do Acôr)que com toda a humildade simpatia e claro muito trabalho vão ano após ano organizando um dos melhores eventos que temos por cá..Parabéns e continuem por muitos anos...

Sem comentários: